Quais frutas mais engordam?

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Quais frutas mais engordam?

 

Normalmente se pensa que podemos tomar qualquer fruta em qualquer altura, mas há frutas que devemos evitar, sobretudo, pelas tardes.
Todos nós sabemos que as frutas são muito rentáveis e que têm um grande aporte de vitaminas e minerais. Mas também são muito ricas em açúcares, por isso há que ter cuidado com elas.
Há pessoas que pensam que podem comer toda a fruta que querem e, ainda assim, podem emagrecer e isso não é verdade. Em primeiro lugar, é um tipo de alimentação totalmente desequilibrada e pouco saudável, e por outro, porque, dependendo das frutas que você escolher, pode ser que, além de não perder um único grama, mesmo engordemos. Vamos ver quais são as frutas que você deve tomar muito cuidado se quiser emagrecer.

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Coco: coco é a fruta que mais calorias tem, concretamente, cerca de 320 calorias por cada 100 gramas. Há que tomá-lo com muita cautela, se estamos em uma dieta, mas por exemplo, tem um grande teor de potássio, que ajuda a combater a retenção de líquidos.

Abacate: o abacate não tem muito açúcar, mas, pelo contrário, tem muita gordura e entre 150 e 200 calorias de acordo com a variedade. Em seu favor, há que dizer que as gorduras que trazem são muito saudáveis e que ajudam a regular o colesterol, por isso detophyl é bastante usado,  mas também há que tomá-lo com cautela se faz dieta. Também é muito rico em Vitamina E.

Figos: é uma fruta muito digestiva, graças à grande quantidade de fibra que dá, mas tem muita quantidade de açúcares e contribuem com cerca de 74 calorias por cada 100 gramas, pelo que não deverá demorar mais de dois por dia, no caso de querer perder peso.

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Banana: é uma grande fonte de ferro e sódio e potássio é por isso que é tão utilizada pelos atletas em forma de Quitoplan, mas se você está de dieta e não pratica exercício você deve tomá-los com moderação, já que têm cerca de 89 calorias por cada 100 gramas.

Graviola: tem um alto teor de açúcares e cerca de 75 calorias por cada 100 gramas e por esse motivo, é melhor não abusar. Também é recomendável tomá-la nas primeiras horas do dia, onde vamos realizar mais gasto calórico com as atividades diárias.

Uva: é uma das frutas com maior conteúdo de açúcares. A uva branca tem cerca de 72 calorias, enquanto que a uva preta traz 110 calorias por cada 100 gramas, com o que há que levá-los, com muita moderação.