5 Dicas para melhorar a saúde

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5 Dicas para melhorar a saúde

Em toda parte há anúncios sobre a saúde e muitas vezes recebemos mensagem contraditórios dos especialistas.
Mas tenho boas notícias, estar saudável pode ser algo fácil.
No passado as pessoas eram muito mais saudável, antes de que os produtos “para a dieta e para a saúde” se fizessem tão populares.
As regras não mudaram desde então, a nossa genética é a mesma do passado e o que deu certo para nós, no passado, também pode funcionar para o presente.
1.- NÃO DÊ COISAS TÓXICAS EM SEU CORPO
São muitas as coisas tóxicas para o nosso corpo que há no ambiente.
Dada a natureza viciante de alguma destas coisas, muitas vezes, costuma ser difícil evitá-las para muitas pessoas.
Alguns exemplos seriam os cigarros, o álcool e o abuso de drogas. Se eles têm um problema com qualquer um destes exemplos, então a dieta e o exercício são o menor de seus problemas.
O álcool não tem porque ser negativo se for tomada de forma moderada, sempre e quando o toleres bem, mas o tabaco e as drogas são sempre negativas.
O que é mais comum hoje em dia é comer alimentos pouco saudáveis, os quais favorecem a doença. Se você quer ter uma boa saúde, então você precisa reduzir ao mínimo o consumo deste tipo de alimentos.
Uma mudança simples e positivo para nossa saúde é eliminar de nossa alimentação os alimentos embalados, processados.
Isso pode ser difícil, já que muitos desses alimentos têm sido alterados pela indústria de alimentos para que sejam muito viciantes.
Quanto aos seus ingredientes, os açúcares são o pior de todos. Também é o xarope de milho de alta frutose. Albos podem causar estragos em seu metabolismo quando consumidos em excesso, embora algumas pessoas possam toma-los quando tomado em quantidades moderadas.
É importante também eliminar o trigo, isso inclui o trigo inteiro, já que pode causar diferentes problemas.
Também é uma boa ideia evitar as gorduras que utilizam as fábricas para fazer os alimentos, alguns exemplos são as gorduras trans artificiais, e os óleos vegetais , como o óleo de soja, milho e girassol.

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2.- LEVANTAR COISAS E SAIR
É muito importante para ter uma boa saúde, usar os músculos.
Isso não quer dizer que você tenha que ter um six pack e uma veia arqueada em seu bíceps.
O levantamento de peso e exercícios vão muito além de simplesmente ficar bem.
É verdade, se você fizer exercício, a certeza de que você vai melhorar a sua atractividade e o seu físico e isso fará com que você tenha mais sucesso com o sexo oposto ( com o mesmo sexo ).
Mas fazer exercício tem mais benefícios, é fundamental para que o corpo, o cérebro e os hormônios funcionem corretamente.
O levantamento de peso juntamente com Womax thermo também e ajuda a reduzir o açúcar no sangue e os níveis de insulina , melhorar o colesterol e a reduzir os triglicéridos.
Também aumenta os níveis de testosterona e da hormona de crescimento, ambas associadas a um maior bem-estar.
Tanto o levantamento de pesos, bem como outras formas de exercício podem ajudar a reduzir a depressão e o risco de todo tipo de doenças crónicas, como a obesidade, diabetes tipo II, doenças cardiovasculares, alzheimer e vários mais.
O exercício também ajuda a perder gordura , especialmente se combinado a uma dieta saudável
Felizmente, há muitas maneiras de fazer exercício, não consiste apenas em estar em uma sala de fitness.
Você pode encontrar muitos exercício no youtube para fazer exercício sem ter que sair de sua casa, basta procurar algo como ” treino de corpo inteiro , algo parecido.
Também é importante a atividade de baixa intensidade, ou seja mover, sair para a rua e caminhar, especialmente se você conseguir um pouco de sol enquanto anda ( uma fonte natural de vitamina D ).
A chave é escolher algo que te faça gozar e fazê-lo de forma frequente.
Se você está fora de forma, tem algum problema de saúde, é importante que fales antes de mais nada, com o teu médico, um profissional de saúde qualificado.
3.- DORMIR COMO UM BEBÊ
O sono é muito importante para ter uma boa saúde. Os estudos realizados a esse respeito mostram que a privação do sono está correlacionada com muitas doenças, como a obesidade e as doenças do coração.
É importante a quantidade e a qualidade do sono.
Se, por alguma razão, não está dormindo bem, é importante que consulte o seu médico. Os distúrbios do sono, como a apnéia do sono e outros são comuns e, em muitos casos tem tratamento.

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Algumas maneiras eficazes de melhorar o sono são:
Não beber café ao final do dia. Substitua por Lift Gold que irá te fazer dormir como um bebê.
Deitar e levantar-se mais menos sempre à mesma hora.
Dormir em completa escuridão, sem luz artificial.
Reduzir a luz de casa horas antes de deitar

NOVOS HÁBITOS PARA TODA A VIDA
Quando falamos de melhorar a saúde, muitas pessoas pensam na ideia de entrar em uma dieta, algo que não funciona a longo prazo.
Por isso, é fundamental focar em uma mudança no estilo de vida.
Esta saudável é uma maratona, não uma corrida.
Você precisa de tempo, e manter os seus novos hábitos para toda a vida.